O EuConcordo.com foi citado pela Revista Superinteressante ;)

Um abaixo-assinado virtual tem o mesmo efeito dos de papel e caneta? Leia a resposta na Revista Superinteressante  

FICA AMELIE


SESC - Foz do Iguaçu,



Ontem, 05 de dezembro de 2017, foi um dia para ficar guardado no coração de muita gente: dia de apresentação de encerramento da Amélie Escola de Danças / SESC – Foz do Iguaçu.
No auditório da Unioeste não fomos assistir crianças e adultos dançando coreografias marcadas em 1, 2, 3 , 4; o que encontramos foi uma celebração de esforços mútuos de bailarinos, famílias e sobretudo das professoras.
Fomos platéia e corpo de baile testemunhas de amor, muito amor!
A apresentação foi um belo exemplo de respeito a diversidade, de compromisso, de integração e superação de limites. Naquele palco assistimos ao resultado de um processo do ano todo.
O espetáculo não nasceu dentro da cabeça de uma coreógrafa, mas de dentro de uma professora de balé que tem alma e que ama o que faz: Professora Sol e seu braço direito Luciana.
Cada gota de suor deixado ali foi porque elas souberam conduzir a todos os participantes pelo melhor caminho da dança. Não aquele balé maçante, rigoroso e sem alma como vemos na maioria das apresentações de outras escolas de dança. Elas souberam tirar de cada uma de seus alunos, o melhor que tinham e que talvez nem eles mesmos soubessem que estava guardado dentro de cada corpo.
Por essas duas deusas da elevação da autoestima, da oportunização do convívio social, tão importante para o desenvolvimento desde a infância até a velhice, nós mães e responsáveis, agradecemos à coordenação do SESC e do balé mais harmonioso e cheio de alma que todos nós já pudemos assistir.
Ao SESC nosso agradecimento pelo espaço cedido no ano de 2017. Nosso ponto de encontro. Onde as famílias tiveram a possibilidade de diversão, cultura e cuidado com o corpo em um só lugar.
Enquanto um aluno está na aula de dança, outro está na biblioteca, outro na academia, o que facilitou e integrou as famílias em um só espaço. A Amélie e o SESC agregaram e proporcionaram belos momentos em família.
Diante do espaço físico do SESC e do balé mais perfeito do planeta, coordenado pela professora Sol Pujato, solicitamos com muito carinho que seja mantida a parceria em 2018, 2019, 2020... para que possamos seguir no próximo ano com esses momentos mágicos em família.


Assinado, Pais, mães e responsáveis alunos da Escola de Danças Amelie


Faça uma doação HOJE!


Se cada pessoa que acessa o EuConcordo.com doasse apenas R$ 2,00, nós não precisaríamos fazer este apelo.

O EuConcordo.com é mantido gratuitamente, mas os custos existem. Pedimos que todos façam sua parte e mantenha esta causa VIVA.

Meta do mês

Comentários estão desabilitados nesta petição.

Você deseja continuar a assinatura sem preencher um comentário?
Parabéns! Você se tornou signatário deste abaixo-assinado.

Últimas assinaturas

  • Camila Ferreira de Souza assinou o abaixo-assinado #1705
  • José custodio Vieira assinou o abaixo-assinado #1705
  • Bruna santos ferreira assinou o abaixo-assinado #1705
  • Luciana Aparecida Santos Ribeiro Santana assinou o abaixo-assinado #1705
  • Gabriela Oliveira de Souza assinou o abaixo-assinado #1705
  • Patricia Pires de Araujo assinou o abaixo-assinado #1705
  • Camila gaya fernandes assinou o abaixo-assinado #1705
  • Ariane Fernanda Pascoal da Silva assinou o abaixo-assinado #1705