O EuConcordo.com foi citado pela Revista Superinteressante ;)

Um abaixo-assinado virtual tem o mesmo efeito dos de papel e caneta? Leia a resposta na Revista Superinteressante  

CHEGA DE ATRASOS NAS PERICIAS MÉDICAS E REPROVAÇÕES EM MASSA !!!


INSTITUTO NACIONAL DE SEGURO SOCIAL (INSS),



Primeiramente cumpre esclarecer que a presente manifestação, tem como objetivo levar a conhecimento do Poder Públicos, fatos notórios que vem ocorrendo com freqüência nas Agencias da Previdência Social, em especial na APS- Londrina –Centro, situada a Rua Professor João Cândido 635 no Centro de Londrina - PR, a qual a Dra. Ligia Persici Rodrigues CRM 30341 Matricula 1963254 é Perita Médica percebendo uma remuneração básica bruta de R$ 15.754,98 conforme portal da transparência.
Ocorre que habitualmente a nobre perita chega atrasada para atendimento das pericias médicas. Ressalta-se que os agendamentos de pericias médicas inicia-se as 07:00, e no ato no agendamento é informado ao segurado que este deverá chegar a Agência da Previdência Social com 15 minutos de antecedência, ocorre que a Dra. Ligia corriqueiramente chega a Agencia após este horário, diferentemente de vários de seus colegas de profissão os quais chegam a Agencia antes mesmo desta abrir. Frisa-se que o comportamento da nobre perita é extremamente prejudicial ao funcionamento da Agencia e aos segurados, que permanecem por horas aguardando ser atendido. O conjunto probatório afim de formar a convicção quanto a conduta ímproba da servidora, é o relatório de acesso ao sistema de pericias, que devem conter as informações de horários de atendimento dos segurados, senhas atendidas e tempo de espera, o que somente a Agencia teria acesso.
O segundo ponto é a reprovação em massa dos benefícios analisados por esta, temos como exemplo uma segurada portadora da doença psoriase palmo plantar, a qual atua no ramo de alimentos, onde após ficar a mais de 1 ano recebendo beneficio teve este indeferido, uma vez que na analise da Perita Médica Dra. Ligia a segurada estava apta a mexer com alimentos.
Veja pelas fotos juntadas que não há nenhuma condição da segurada trabalhar com alimentos e dificilmente conseguiria trabalhar em outro local.
Ocorre que para a nobre perita que ganha 15 mil reais mensais, pagos pela população, e sob a ótica de corte de gastos do nosso governo a segurada que ganha um salario minimo é que tem que ter seu beneficio cortado!!!
Você já se pegou pensando o porque os peritos não usam crachás?. O porque da quantidade de seguranças nas Agencias da Previdência social ? temer o que se ali! só comparecem pessoas doentes e idosos. Para que essa blindagem dos Peritos Médicos?. porque o segurado não pode saber o nome do perito que o atendeu?. são por estas e outras perguntas e fatos como o da segurada que narramos que queremos dar um basta nesta situação e requerer de nossos governantes e gestores públicos a apuração dos fatos, sendo tomadas as médicas cabíveis e pertinentes, afim de exigir o disposto em lei. Enfatizando que o principal objetivo é resguardar os direitos dos segurados, defender a realização da justiça social e resguardar a dignidade da pessoa humana, só assim teremos um Estado melhor!!

Assinado, ANDERSON DA SILVA TITIRI


Faça uma doação HOJE!


Se cada pessoa que acessa o EuConcordo.com doasse apenas R$ 2,00, nós não precisaríamos fazer este apelo.

O EuConcordo.com é mantido gratuitamente, mas os custos existem. Pedimos que todos façam sua parte e mantenha esta causa VIVA.

Meta do mês

Comentários não funcionam como assinatura, mas sim como um complemento para divulgação da petição.

Assinaturas são consideradas válidas após sua devida

Você deseja continuar a assinatura sem preencher um comentário?
Parabéns! Você se tornou signatário deste abaixo-assinado.

Últimas assinaturas

  • Thuiane Cardoso veras de andrade assinou o abaixo-assinado #2023
  • Lucimar castro Oliveira assinou o abaixo-assinado #2023
  • Evison abade conceicao assinou o abaixo-assinado #2023
  • Maria Nalva Pires dos Santos assinou o abaixo-assinado #2023
  • Rodrigo Rodrigues do Nascimento assinou o abaixo-assinado #2023
  • João Marcos assinou o abaixo-assinado #2023
  • Alessandra Patrícia Gonçalves assinou o abaixo-assinado #2023
  • Delimar da silva correia assinou o abaixo-assinado #2023