O EuConcordo.com foi citado pela Revista Superinteressante ;)

Um abaixo-assinado virtual tem o mesmo efeito dos de papel e caneta? Leia a resposta na Revista Superinteressante  

COBRANÇAS E TAXAS ABUSIVAS DA COMPANHIA ENERGÉTICA ENEL DE GOIÁS


MINISTÉRIO PÚBLICO ,



Venho através deste abaixo-assinado, pedir aos Moradores de PLANALTINA DE GOIÁS e de todo o GOIÁS que nos ajude, apoiando nossa causa e assinando o referido documento, que tem como finalidade acabar, ou pelo menos, tentar minimizar essa situação, onde a empresa ENEL responsável pelo fornecimento, distribuição e manutenção da energia elétrica em nossa região, vem prestando um serviço de péssima qualidade, não faz investimentos necessários, não buscam fazer uma manutenção preventiva eficiente, onde sempre falta energia em vários pontos da cidade, estamos indignados com a falta de energia, das oscilações e “picos” constantes, que têm causado prejuízos de ordem material e moral, bem como pelas incertezas de solução a curto, médio e longo prazo, que colocam em risco a sobrevivência do comércio local, e que nas residências danificam eletrônicos, eletrodomésticos e outros danos.
Nós moradores de PLANALTINA DE GOIAS e região temos como meta conseguir as assinaturas através do abaixo-assinado e fazer chegar aos órgãos competentes e reguladores tais como ANEEL, Prefeitura, Ministério Público.Estamos falando de uma das energias mais caras do Brasil com um serviço que não atende a população, que não abastece por igual à população, é preciso cobrar um pouco mais de dignidade para a população, é preciso acabar com esse monopólio da Enel, para que juntos, quem sabe até tentarmos trazer outras empresas de energia elétrica para a cidade.Lembrando que, quanto mais assinaturas este abaixo-assinado tiver, mais peso e possibilidades, nós teremos para entrar com um pedido na ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) que é o órgão fiscalizador e responsável por multar a ENEL ou permitir que outra empresa possa substituí-la. Deixamos bem claro, que não se trata de favorecimento pessoal para nenhum órgão da Cidade ou Empresa. Trata-se de uma tentativa de ajudar a cidade em que todos nós vivemos e cuidamos de nossos filhos, e vem a anos sofrendo com a falta de respeito não só da Enel, mais por todas as outras empresas que antecedeu a mesma. Buscamos a forma mais democrática e dentro da Lei.

OBSERVAÇÃO: COLOCAR JUNTAMENTE COM O ENDEREÇO, A UNIDADE CONSUMIDORA NA OPÇÃO ( ENDEREÇO) se você tiver acessando o site ,é não estiver conseguindo acessar o baixo assinado, vai no canto superior direito nos três pontos, clica é mude a função site para computador, ou clique na função site em desktop!

Assinado, POPULACÃO DE PLANALTINA DE GOIÁS


Faça uma doação HOJE!


Se cada pessoa que acessa o EuConcordo.com doasse apenas R$ 2,00, nós não precisaríamos fazer este apelo.

O EuConcordo.com é mantido gratuitamente, mas os custos existem. Pedimos que todos façam sua parte e mantenha esta causa VIVA.

Meta do mês

Comentários não funcionam como assinatura, mas sim como um complemento para divulgação da petição.

Assinaturas são consideradas válidas após sua devida

Você deseja continuar a assinatura sem preencher um comentário?
Parabéns! Você se tornou signatário deste abaixo-assinado.

Últimas assinaturas

  • Thuiane Cardoso veras de andrade assinou o abaixo-assinado #2023
  • Lucimar castro Oliveira assinou o abaixo-assinado #2023
  • Evison abade conceicao assinou o abaixo-assinado #2023
  • Maria Nalva Pires dos Santos assinou o abaixo-assinado #2023
  • Rodrigo Rodrigues do Nascimento assinou o abaixo-assinado #2023
  • João Marcos assinou o abaixo-assinado #2023
  • Alessandra Patrícia Gonçalves assinou o abaixo-assinado #2023
  • Delimar da silva correia assinou o abaixo-assinado #2023